Assista a um vídeo de demonstração da solução Virtualization Station da QNAP

QNAP NAS, a melhor opção de hypervisor

O QNAP Virtualization Station permite executar e gerenciar várias máquinas virtuais (VMs) em um único NAS, oferecendo uma solução ideal de virtualização de vários sistemas operacionais. O excelente backup de VMs e a funcionalidade de switch virtual avançada do Virtualization Station, juntamente com o QNAP NAS que suporta saída HDMI e passagem de GPU, efetivamente satisfazem as exigências de gerenciamento altamente eficiente de VMs e diversos aplicativos. Deixe-nos mostrar a você como a solução de virtualização da QNAP se destaca em um vídeo de demonstração.

Implantação QNAP Virtualization Station Soluções de virtualização do concorrente
Ambiente – Modos de rede Múltiplo Único
Ambiente – Backup contínuo de VMs, instantâneos Backup local/remoto, reversão de instantâneo on-line. Instantâneo para replicação de VM. A VM deve estar off-line para reversão.
Suporte a GPU – Para DirectX e OpenGL Sim Nenhum
Console de VM – Operando a VM Saída HDMI direta e interface completa on-line. Interface on-line simples
Desempenho de VM – Capacidade do NAS Muitos (de pequenos escritórios/home offices a nível empresarial) Poucos (sobretudo pequenos escritórios/home offices e PMEs)

Interface fácil de usar

Desde a fácil criação de VMs até o gerenciamento e monitoramento do status do sistema, a interface fácil de usar do Virtualization Station oferece todo o necessário para alocar recursos do sistema NAS com facilidade (incluindo CPU, memória e espaço de armazenamento).

Switch de Rede e Virtual

O switch virtual ajuda a criar vários modos de rede (com ponte, somente externo e isolado) entre o NAS e a VM, atendendo à necessidade de conectividade de alta velocidade e segurança da VM.

Recuperação de instantâneo on-line

A VM pode ser recuperada (incluindo os metadados do sistema) usando instantâneos sem a necessidade de desligamento, minimizando as perdas que podem ocorrer durante o tempo de inatividade.

USB e passagem de GPU

A VM pode usar dispositivos USB que estão conectados fisicamente ao NAS. Os QNAP NAS mais recentes também dispõem de suficientes slots PCIe e fontes de alimentação para permitir a passagem de GPU para a VM, permitindo o uso de APIs (por exemplo, DirectX e OpenGL) ou para possibilitar a computação de alto desempenho oferecida pela GPU.

Copyright © 2017 QNAP Systems, Inc. Todos os direitos reservados.